Vigilantes da cidade de Sousa (PB) garantem vitória na justiça do trabalho

Os 29 vigilantes que prestavam serviço na Universidade Federal da Paraíba na cidade de Sousa garantiram judicialmente que a empresa A Fortaleza Segurança Patrimonial realizasse o pagamento das verbas rescisórias que estavam pendentes. A Ação foi movida pelo Sindicato dos Vigilantes da Paraíba (Sindvig/PB) e já obteve êxito nas cidades de Cajazeira e Patos. No dia 11 de junho será julgado o processo referente aos direitos dos companheiros da cidade de Cuité.

“O Sindicato tem sido atuante e está sempre engajado em defender os direitos dos trabalhadores. Em três cidades já conseguimos vitória e em junho certamente conseguiremos mais uma”, comemorou Acácio Cavalcante de Lima, secretário geral do Sindvig/PB.

Fonte: CNTV