SINDVIG-PB realiza festa em comemoração ao dia dos Vigilantes e Guardetes.

O sindicato dos Vigilantes e Guardetes do estado da Paraíba realizaram no último domingo 27 de julho de 2014, uma grande festa na Associação dos Delegados no Altiplano Cabo Branco, em comemoração ao dia dos vigilantes.

Na grande festa houve sorteios de eletrodomésticos, equipamentos digitais e bolas oficiais de futebol.

Na ocasião foi oferecido aos vigilantes, guardetes e famílias uma recepção regada de comidas, bebidas, algodão doce, pipocas para crianças e uma área de lazer com banho de piscina para a garotada se divertir.

Estavam presentes no evento: representante da CNTV José Boaventura, Presidente Benedito do Sindicato dos Vigilantes do Rio Grande do Norte, Sindicato dos Vigilantes Pernambucano, Souza Sindforte, UGT representado por Santiago e Romero Baunilha, Fábio Kerison pelo SINTEG.

Felizes pela realização do evento, toda a diretoria do SINDIVIG-PB agradece pela presença de todos os vigilantes, Guardetes e representantes dos sindicatos presentes.

Confira abaixo a galeria de fotos do evento e dos contemplados dos sorteios realizados pela diretoria do SINDIVIG-PB.

O SINDVIG-PB SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ.

Clique na imagem para acelerar o Slide