Sindivig-PB Deseja a todos os vigilantes um Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo

Feliz Natal Sindivpb2017Este é o momento de olharmos para trás e verificarmos onde acertamos, para continuar seguindo o rumo, no caminho de vitórias e conquistas. Assim como refletirmos sobre tudo o que aprendemos. É com esse sentimento que a diretoria do SINDVIG-PB (Sindicato das em empesas de segurança e vigilância do estado da Paraíba) deseja a todos os Vigilantes os votos de um Natal repleto de paz, confraternização e um Ano Novo de realizações e prosperidade.

Informamos que o Sindicato entrará em recesso a partir do dia 22 de dezembro de 2016 e voltará com suas atividades no dia 02 de janeiro de 2017.

Que a vigilância divina esteja protegendo toda nossa família no Natal e no Novo ano que está chegando.

Feliz Natal e Um Prospero Ano Novo para Todos.

São os votos de toda a diretoria do Sindvig-PB