Quem somos

O Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança e Vigilância do Estado da Paraíba (SINDVIG PB) para ser um instrumento de organização e de mobilização da categoria na luta por seus direitos e desde o início vem praticando um sindicalismo, apostando na luta direta dos trabalhadores, na independência do movimento sindical e não aceitando nenhum tipo de conchavo ou negociata com os patrões.

Além disso, o SINDVIG PB está inserido na comunidade da Paraíba por meio de vários programas, projetos e ações, que integram nossos filiados, familiares e funcionários.

Para desenvolver essas atividades, o SINDVIG PB promove uma grande variedade de parcerias com organizações públicas e privadas e conta com ações nos campos de benefícios jurídicos (trabalhista, previdenciário e criminal), odontológico, Salão para corte de cabelos e uma Lan-house. Todos benefícios estão a disposição dos filiados na nossa sede, além de manter convênios com instituições de ensino, hospitais e clínicas.

Trabalhador, se você faz parte da nossa categoria, filie-se e conquistes seu direitos garantidos pelas leis trabalhista.

Rua B. Rohan, 460 – Centro, João Pessoa Paraíba – Fone: (83) 3242-1135

Sub-sede:Rua Gilberto Pereira, 125 – Liberdade Campina Grande – Paraíba