FIQUE LIGADO

SINDVIGPB Parabeniza todos os Vigilantes e Guardetes pelo seu dia

O SINDVIGPB tem a honra e a satisfação de comemorarmos juntos por mais uma passagem alusiva a nossa categoria de luta.

Uma luta importante em que o SINDVIGPB vem se empenhado e conseguiu uma grande vitória na mesa de negociação. Tais como: 7,5% de reajuste salarial contra uma inflação de 5,30% assim obtivemos um ganho real de 2% em média. Vale alimentação diário pelo dia trabalhado e aplicação da súmula 444 “ TST”. Portanto, o SINDVIG-PB agradece a todos os companheiros que se fizeram presentes nas assembleias e nas negociações.

Enfim, nesse dia dos Vigilantes e Guardetes, o Sindicato vem passar e deixar uma mensagem positiva aos companheiros: o SINDIVGPB avançou nas conquistas da categoria através da negociação junto às empresas.

Se mais vale o que já foi feito, mais vale o que será. Nossa luta é avançarmos mais e mais nas conquistas. Parabéns a todos nós Vigilantes e Guardetes.

A luta continua….   A DIRETORIA.