Mensagem do Presidente e de toda a Diretoria do Sindicato ao Dia Internacional Das Mulheres

SindvigpbdiadamulherMulheres fracas, fortes. Não importa. Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade, são fortes o bastante para erguerem sempre a cabeça sem desistir, pois sabemos da sua capacidade de vencer. Assim são as vigilantes do nosso estado da Paraíba, guerreiras na segurança das empresas privadas, escolas, postos de saúde, nas ruas, bancos, e todos os setores da nossa administração pública.

Compreendermos que esse dia simboliza as lutas das mulheres ao longo dos séculos contra a exploração no trabalho, a discriminação de gênero na sociedade e na opressão machista que facilmente chega à agressão moral e física. Isso, tanto no local de trabalho como, não raramente, também em casa.

O presidente do Sindicato Williams dos Santos e toda a Diretoria do SINDVIG-PB (Sindicatos dos Empregados em Empresas de Segurança e Vigilância do Estado da Paraíba), desejam a todas as mulheres vitórias em todos os dias do ano e que a saúde a paz e o espirito de conquista estejam sempre presente em suas vidas.

Clique na imagem para ampliar a galeria.

Parabéns mulheres pelo seu dia.

Deixe aqui seu comentário

*