Dia dos vigilantes é comemorado em João Pessoa com muita alegria; Confira

13690815_1765197567059823_7913644659607400579_nO SINDVIGPB comemorou junto aos Vigilantes e Guardetes, no último sábado e domingo 09 e 10 de julho de 2016 o dia dos vigilantes em Intermares, João Pessoa. Na ocasião da comemoração, teve muito pagode e brindes sorteados. Esteve presentes amigos e familiares dos vigilantes, autoridades e toda a diretoria do SINDICATO.

Nesse dia dos Vigilantes e Guardetes, o Sindivig-PB vem passar e deixar uma mensagem positiva aos companheiros (as).

Ser vigilante é cuidar da vida e defender patrimônios.

É estar sempre atento a tudo, e a todos.

É ter amor à farda e abraçar a profissão.

Ser vigilante é ser pai, ser mãe, é ser família, é ter este sentimento sempre na mente e no coração, e fortalecendo-se neles redobrar o cuidado e a atenção que nas tarefas do dia a dia, pra poder voltar pra casa ao final da jornada e receber o abraço reconfortante daqueles que nos amam.

Ser vigilante é ser cidadão, consciente da sua importância na sociedade do tipo que não foge da luta por seus direitos, e como tal também não se exime dos seus deveres.

Mas ser vigilante é acima de tudo ser gente!

Gente que se preocupa com o ser humano em todos os sentidos, primeiramente com o que existe dentro de nós, pra poder dar proteção aos seres humanos que estão à nossa volta.

Feliz dia dos Vigilantes e Guardetes!

Clique na imagem para ampliar e visualizar as  fotos do evento:

A DIRETORIA.