CONHEÇA O NOVO CONVÊNIO DE PLANO DENTÁRIO DO SINDICATO

dental-centerFoi pensando em você e sua família que o Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança e Vigilância do Estado da Paraíba (SINDVIG-PB) vem informar aos filiados que o sindicato fechou parceria com uma das melhores empresas na área odontológica da Paraíba, a Dental Center.

Disponibilizando dos melhores equipamentos para tratamento dentário, a Dental Center estar pronta para atender você que já é sindicalizado.

Para ter acesso aos tratamentos, basta você comparecer no sindicato e solicitar o seu plano dentário no seguinte endereço:

Rua B. Rohan, 460 – Centro, João Pessoa – Paraíba – Fone: (83) 3242-1135

Conheça algumas das cidades com as unidades da Dental Center instaladas:

Bananeiras, Bayeux, Belém, Cabedelo, Caiçara, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Queimadas e Santa Rita.

Deixe aqui seu comentário

*